O que é marketing de conteúdo e como pode ajudar empresas?

marketing
0
Toda empresa precisa divulgar os seus serviços de alguma forma. Executar um trabalho de qualidade acima da média é fundamental, mas não há como atrair novos clientes sem obter alcance. Sem divulgação, ninguém fica sabendo que o seu negócio existe. O marketing de conteúdo é uma das ferramentas que podem…

A importância da identidade visual para empresas

Você sabe o que é a identidade visual de uma empresa? Esse termo é usado há décadas, por agências de marketing e publicidade, para destacar todos os aspectos visuais que constroem a imagem de uma empresa, ou seja: paleta de cores, logo, tipografia, estilo dos produtos, entre outros. Para muitos,…

Como usar estratégias de tráfego pago para empresas?

Se você tem uma empresa, você provavelmente quer que ela seja relevante nas redes sociais e na internet. Existem muitas formas de se fazer isso. É possível ser relevante produzindo conteúdo ou criando ações e campanhas impactantes. Dentre todas as maneiras de se destacar, o investimento em tráfego pago é,…

A importância do Instagram para empresas

Social Marketing
0
Para muitos, o Instagram é a rede social mais importante do momento. Essa afirmação é complexa e envolve vários fatores, mas não há como negar que a rede social é de fato muito relevante, tanto para usuários comuns, quanto para empresas. Atualmente, segundo o Statista, site que faz levantamento de…

A importância do SEO para empresas

marketing
0
O marketing digital se tornou uma ferramenta poderosa para empresas, tanto na busca por visibilidade, quanto em vendas. Além da produção de conteúdo tradicional, uma parte essencial das estratégias de marketing e criação de sites é o Search Engine Optimization (SEO). Com investimento em SEO, é possível aumentar consideravelmente as…

A importância do blog para empresas

A sua empresa tem um blog? Em um mundo com tantas opções de produção de conteúdo digital, criar um blog parece algo ultrapassado, mais ligado ao que era feito nos anos 2000, com a popularização da internet. Porém, essa não é a realidade. O blog ainda é uma ferramenta muito…

A importância do e-mail marketing para empresas

Social Marketing
0
Muitos produtores de conteúdo acreditam que o e-mail marketing está morrendo, mas isso não é bem a verdade. Criar estratégias de nutrição de leads usando o e-mail ainda é algo bem efetivo no marketing digital. Em uma era em que as mensagens estão se tornando cada vez mais automáticas e…

A importância do Telegram para empresas

Social Marketing
0
O Telegram se tornou uma excelente ferramenta para o crescimento de estratégias de marketing para as grandes empresas. O aplicativo possui uma vasta quantidade de recursos, o que o torna uma ótima opção para fazer a comunicação da empresa com o cliente. No Brasil o Telegram não é o aplicativo…
Menu