Os brasileiros que desejam realizar mais vendas no período de Black Friday, devem contar com a ajuda dos especialistas em Marketing Digital da Inside Digital.
Dicas para utilizar o storytelling em uma estratégia de Marketing Digital
Passados mais de dois anos do ápice da pandemia de Covid-19, a tradicional data promocional, conhecida como Black Friday, está chegando para impulsionar as vendas nas lojas físicas e digitais. Durante o período, os varejistas esperam recuperar o caixa e se reerguerem ainda mais.
Quando é a Black Friday em 2022? Você precisa saber tudo sobre este período de compras e vendas
Essa comemoração é popularmente conhecida pelos descontos nos produtos das mais variadas categorias que você possa imaginar. Oriunda dos Estados Unidos, a Black Friday passou a ser realizada no Brasil no ano de 2010. Na ocasião, cerca de 50 lojas do país passaram a celebrar a data, comemorada sempre na última sexta-feira do mês de novembro.
Neste ano, a Black Friday acontecerá no dia 25 de novembro. No entanto, diversas empresas já estão se adiantando nas promoções e aproveitando o período.
De acordo com um estudo realizado pela Nielsen/Ebit, 78% dos brasileiros possuem a intenção de realizar compras na Black Friday, tendo o e-commerce como o local escolhido. Sendo assim, é fundamental estar preparado para isso! E uma ótima maneira de se preparar é realizando uma análise de Marketing Digital gratuita na Inside Digital.
Marketing Digital: Principais tendências para 2023
O intuito, é identificar possíveis problemas que possam afetar o seu site, proporcionando um excelente desempenho nas pesquisas orgânicas e pagas. Resumindo, é uma maneira de fazer com que o seu e-commerce possa ser visto durante a Black Friday.
Como comprar online com segurança na Black Friday?
De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) a data deve movimentar R$ 5,9 bilhões apenas no e-commerce, com pedidos que podem ultrapassar a marca dos 8,3 milhões.
Como converter mais clientes para um E-Commerce?
Para não ficar de fora dessa estatística, comece a planejar e impulsionar suas estratégias de Marketing Digital. Afinal, é necessário estar preparado para uma data tão significativa quando o assunto são os bons resultados.
A Ópcevê acredita fielmente na capacidade de educar o mercado! Para isso, iremos disponibilizar a entrega de conhecimento de forma ética e responsável.
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Com informações do site valor.globo.com