Na última terça-feira (17/05), o Instagram começou a testar mais um de seus recursos no feed. O novo formato está exibindo as publicações em tela cheia, semelhante ao que acontece no TikTok. No entanto, vale ressaltar que a modalidade só está disponível para alguns usuários.
Meta se une a organizações brasileiras para construir metaverso
O intuito da plataforma é priorizar os “Reels” publicados na rede social, mostrando um abaixo do outro, com deslizamento vertical. De acordo com Adam Mosseri, CEO do Instagram, o novo experimento também irá mostrar fotos e vídeos “comuns” em tela cheia.
Com o novo formato disponibilizado pela plataforma, o acesso ao perfil, botões do topo da tela, criação de posts, ferramenta de busca, notificações recebidas, mensagens no direct, Reels e aba de compra, vão permanecer intactos! Sendo assim, não terão nenhum tipo de alteração no formato.
Veja o que fazer se o seu Instagram for hackeado
A barra de Stories continuará no mesmo lugar, contudo, será recolhida à medida que o usuário deslizar a tela para cima.
“Queremos entender o máximo que pudermos nessas próximas semanas. Me informem o que vocês acharam do recurso aqui nos comentários. Se vocês amaram, ótimo. Se vocês odiaram, ótimo. Apenas me informem. Estamos tentando descobrir como aperfeiçoar o Instagram em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais conectadas”, disse o CEO em um vídeo publicado no Twitter.
A Ópcevê acredita fielmente na capacidade de educar o mercado! Para isso, iremos disponibilizar a entrega de conhecimento de forma ética e responsável.
Siga nossas Redes Sociais e fique por dentro de tudo aquilo que acontece no Mundo do Marketing Digital
Instagram: https://www.instagram.com/opcevemkt/