A Meta já começou a implementar a integração de tokens não fungíveis (NFTs) baseados nos Blockchains Ethereum (ETH) e Polygon (MATIC) no Facebook. A informação foi confirmada por Navdeep Singh, gerente de produtos da empresa, em um tuíte realizado na última quarta-feira (29). Até o momento, o teste está sendo feito com um grupo selecionado de produtores de conteúdo do aplicativo.
Facebook e Instagram expandem monetização
Através de sua conta no Twitter, o gerente de produtos postou várias capturas de tela a respeito da atualização, que irá incluir um guia de “colecionáveis digitais” permitindo que os usuários da plataforma exibam NFTs em seus perfis.
Vale destacar que no mês de maio, a Meta já havia realizado sua primeira incursão no segmento de NFTs, quando testou a integração de tokens não fungíveis no Instagram.
Instagram vai integrar NFTs a partir desta semana
Na época, o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, deu a seguinte declaração: “Estamos expandindo nosso teste para que mais criadores em todo o mundo possam exibir suas NFTs no Instagram.
“Traremos esse recurso para o Facebook em breve. Começando com um pequeno grupo de criadores dos Estados Unidos, para que as pessoas possam fazer postagens cruzadas no Instagram e no Facebook”. Complementou Zuckerberg.
Atualmente, o setor de NFTs vem passando por uma desaceleração aliado a uma calmaria em um mercado cripto mais amplo. De acordo com dados da plataforma de análise Dune Analytics, no mês passado, o volume de negociação de NFTs no marketplace OpenSea foi o menor nos últimos 11 meses.
Criptomoeda e contabilidade: Saiba mais sobre o tema
A Ópcevê acredita fielmente na capacidade de educar o mercado! Para isso, iremos disponibilizar a entrega de conhecimento de forma ética e responsável.
Siga nossas Redes Sociais e fique por dentro de tudo aquilo que acontece no Mundo do Marketing Digital
Instagram: https://www.instagram.com/opcevemkt/
Facebook:https://www.facebook.com/OpceveMarkerting
LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/opcevemarketing
Com informações do site InfoMoney