Compra do Twitter: Saiba mais
Nesta sexta-feira (13/05), o bilionário Elon Musk afirmou que o acordo para a compra do twitter está “temporariamente suspenso”.
Twitter: Elon Musk desiste de entrar para o conselho da Rede Social
De acordo com o Diretor-executivo da fabricante de automóveis elétricos Tesla, detalhes sobre contas falsas ainda estão em discussão.
“O acordo para a compra do Twitter, está temporariamente suspenso por pendências em detalhes que sustentam que contas falsas de fato representam menos de 5% dos usuários”, afirmou Elon Musk, em um post na rede social.
Logo após o comunicado de Musk, as ações da rede social caíram em torno de 20% nas negociações pré-mercado da bolsa dos Estados Unidos, de acordo com a France Presse. Vale ressaltar que no final do mês passado, o bilionário anunciou um acordo para realizar a compra do Twitter por US$ 44 bilhões (aproximadamente R$ 215 bilhões).
Twitter: Agora é possível se desmarcar de um post ou thread de outra pessoa
Lançado no ano de 2006, o Twitter possui mais de 217 milhões de usuários mensais. Nos últimos dias, o negócio envolvendo a compra (ou não), da rede social está sendo alvo de contestações por parte dos acionistas.
No dia 6 de abril, Elon Musk e o Twitter foram processados pelo “Orlando Police Pension Fund”, um fundo de pensão da Flórida, que busca impedir o Diretor-executivo da Tesla de realizar a compra da empresa de mídia social antes do ano de 2025.
A Ópcevê acredita fielmente na capacidade de educar o mercado! Para isso, iremos disponibilizar a entrega de conhecimento de forma ética e responsável.
Siga nossas Redes Sociais e fique por dentro de tudo aquilo que acontece no Mundo do Marketing Digital
Instagram: https://www.instagram.com/opcevemkt/
Facebook:https://www.facebook.com/OpceveMarkerting
LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/opcevemarketing
Com informações do g1.com