Nos últimos dias o Twitter começou a testar uma nova ferramenta de publicidade no mercado brasileiro, trata-se do “Live Shopping”. Esse recurso permite que aquelas pessoas que estejam assistindo a uma transmissão ao vivo possam comprar diretamente os produtos que estão sendo apresentados no vídeo.
Twitter: Rede Social libera opção “Roda” para todo mundo
Vale destacar que a primeira utilização da nova ferramenta já aconteceu há alguns dias, durante a realização de uma live da Samsung Brasil, que contou com as participações de Anitta, Júnior Nannetti e Maisa Silva.
Durante o evento, as celebridades apresentaram os recursos dos novos aparelhos smartphones dobráveis da marca, além de smartwatches. Através da tela, aparecia um botão que possibilitava o acesso direto ao site da Samsung, para aqueles que demonstraram interesse em adquirir os itens.
Twitter: Ferramenta de edição de tuítes será restrita
Segundo o Twitter, a ferramenta veio com a proposta de oferecer mais facilidade para as marcas parceiras, ainda mais pela proximidade com a Black Friday, onde as lives de apresentação dos produtos estão ganhando cada vez mais força no Brasil.
Twitter está testando recurso parecido com o do Facebook
Com a ferramenta os usuários da plataforma vão poder contar com mais informações do produto, além de realizar a compra sem precisar sair da transmissão ao vivo.
Aqui na Ópcevê você encontra conteúdos diários sobre tudo aquilo que se passa no mundo do Marketing Digital. Para ficar sempre atualizado, não deixe de conferir nossos conteúdos.
Siga nossas Redes Sociais e fique por dentro de tudo aquilo que acontece no Mundo do Marketing Digital
Instagram: https://www.instagram.com/opcevemkt/