Nesta sexta-feira (22), o Twitter divulgou que teve uma perda trimestral no valor de US$ 270 milhões (aproximadamente R$ 1,3 bilhão). O prejuízo veio mesmo com o aumento do número de usuários.
Twitter: Rede Social afirma que não violou acordo de fusão com Elon Musk
Além disso, a perda veio justamente no período em que a rede social se encontra em uma batalha judicial com o bilionário Elon Musk. De acordo com o Twitter, o empresário deve cumprir com a promessa que ele mesmo realizou em abril deste ano. Na ocasião, Musk estava prestes a comprar a rede social por US$ 44 bilhões.
No entanto, os últimos números de lucros apresentados, demonstram um vislumbre de como o negócio se saiu durante a negociação.
Twitter: Elon Musk desiste de comprar a rede social
Entre abril e junho de 2022, o Twitter perdeu US$ 270 milhões, depois que a receita caiu 1%, refletindo os ventos contrários do setor de publicidade bem como a incerteza sobre a oferta de aquisição de Musk. Contudo, como já mencionamos, o número de usuários ativos diários aumentou 16,6% (237,8 milhões) em comparação com o mesmo período do ano anterior. O Twitter atribuiu os ganhos a “melhorias contínuas de produtos e conversas globais sobre eventos atuais”.
Vale lembrar que na última semana, o Twitter chegou a processar o dono da Tesla, para que ele conclua o acordo. Agora, ambos os lados estão se preparando para um julgamento no tribunal no mês de outubro para resolver a disputa.
A Ópcevê acredita fielmente na capacidade de educar o mercado! Para isso, iremos disponibilizar a entrega de conhecimento de forma ética e responsável.
Siga nossas Redes Sociais e fique por dentro de tudo aquilo que acontece no Mundo do Marketing Digital
Instagram: https://www.instagram.com/opcevemkt/
Facebook:https://www.facebook.com/OpceveMarkerting
LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/opcevemarketing
Com informações do g1.com