De acordo com o cofundador do Telegram, Pavel Durov, o aplicativo irá lançar uma versão paga que oferecerá mais recursos para seus usuários. A versão premium do app será lançada ainda no mês de junho, no entanto, ainda não se tem maiores informações sobre preços e outras informações.
A importância do Telegram para empresas
Ainda segundo Pavel Durov, muitos usuários pedem com uma certa frequência que o Telegram amplie o limite do tamanho dos arquivos enviados em conversas. Vale lembrar que atualmente é possível o compartilhamento de anexos de até 2GB gratuitamente. De acordo com o cofundador, a equipe responsável pela plataforma buscou formas de poder oferecer essa melhoria.
“O problema aqui é que se tivéssemos que remover todos os limites para todos, nossos custos de servidor e tráfego se tornariam incontroláveis, então a festa infelizmente terminaria para todos”, escreveu.
“Depois de pensar um pouco, percebemos que a única maneira de permitir que nossos fãs mais exigentes obtenham mais, mantendo nossos recursos existentes gratuitos, é tornar esses limites aumentados uma opção paga”, disse Durov.
Ainda de acordo com o executivo do aplicativo, o “Telegram Premium” permitirá o acesso antecipado a novos recursos. Lembrando que as atuais funcionalidades existentes vão continuar gratuitas.
Saiba mais sobre o Telegram
- O aplicativo foi fundado no ano de 2013, quatro anos depois da criação do WhatsApp;
- Os fundadores Nikolai e Pavel Durov, formam uma dupla de empreendedores da Rússia. Ambos são conhecidos pela rede social VKontake (VK), também conhecida como o “Facebook Russo”;
- O Telegram já conta com mais de 500 milhões de usuários;
- Em outubro de 2021, quando tivemos uma pane no WhatsApp, o aplicativo obteve mais de 70 milhões de usuários;
Siga nossas Redes Sociais e fique por dentro de tudo aquilo que acontece no Mundo do Marketing Digital
Instagram: https://www.instagram.com/opcevemkt/
Facebook:https://www.facebook.com/OpceveMarkerting
LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/opcevemarketing
Com informações do g1.com