Lembra dele? Rede Social que fez bastante sucesso no país nos anos de 2016 e 2017, o Snapchat lançou sua versão na web na última segunda-feira (18). A novidade irá permitir que os usuários tirem fotos, conversem e realizem chamadas de vídeo através do seu computador/notebook.
Facebook e Instagram expandem monetização
A nova versão do aplicativo será exclusiva para os usuários do “Snapchat+”, versão paga do aplicativo. O recurso já começou a ser implementado e logo chegará para os assinantes dos seguintes países:
- Austrália;
- Canadá;
- Estados Unidos;
- Nova Zelândia;
- Reino Unido;
Entre outros recursos, a versão web do Snapchat irá incluir reações e respostas de bate-papo, além do recurso “Lenses”, que serão lançados em breve.
Tecnologia: Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos
Dona da rede social, a Snap, apresentou o “Snapchat+” no mês passado, versão paga do Snapchat que custa US$ 3,99 (aproximadamente R$ 21) nos Estados Unidos. A assinatura é vista como um passo para a plataforma se distanciar de um modelo de receita dependente principalmente de publicidade.
Vale lembrar que as empresas de mídia social estão sob pressão, com cortes orçamentários de anúncios em resposta ao aumento dos custos e queda da renda dos usuários. A Snap afirmou em maio que não alcançaria metas de receita e lucro do segundo trimestre, e que precisaria desacelerar contratações e reduzir os gastos.
Em 2020, as ações da empresa acumulam uma queda de quase 71%.
A Ópcevê acredita fielmente na capacidade de educar o mercado! Para isso, iremos disponibilizar a entrega de conhecimento de forma ética e responsável.
Siga nossas Redes Sociais e fique por dentro de tudo aquilo que acontece no Mundo do Marketing Digital
Instagram: https://www.instagram.com/opcevemkt/
Facebook:https://www.facebook.com/OpceveMarkerting
LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/opcevemarketing
Com informações do g1.com