Você é aquele tipo de pessoa que tem um grupo consigo mesmo para enviar arquivos ou registrar lembretes no WhatsApp? Então preste bastante atenção! Afinal, agora a rede social contará com uma solução para isso. A partir desta segunda-feira (28), uma nova atualização do aplicativo irá permitir que você mande mensagens para si de forma oficial.
WhatsApp: Aplicativo libera enquetes para todos usuários
Na prática, a novidade irá funcionar da seguinte maneira: donos de celulares com sistema Android e donos de iPhone terão um contato registrado com seus respectivos nomes. Segundo o próprio WhatsApp, o recurso começará a ser liberado aos poucos, começando hoje e chegando para todos os usuários nas próximas semanas.
Veja como tirar o online do WhatsApp
Quando o usuário tentar enviar uma mensagem, o nome da pessoa irá aparecer em destaque com a seguinte observação: “Mensagens para mim”. Quando isso acontecer, é só tocar sobre ele para começar a enviar mensagens para você mesmo.
Ainda de acordo com o WhatsApp, o recurso apresenta a conveniência de poder enviar de uma maneira fácil para si mesmo a sua lista de compras, lista de tarefas, lembretes e qualquer outro tipo de anotação. Além disso, uma outra possibilidade é tentar transferir os arquivos do WhatsApp para o seu celular e vice-versa.
Notificação pop-up no WhatsApp: O que é?
Vale ressaltar que o recurso que permite o envio de mensagens para si mesmo já estava sendo alvo de testes desde o início deste mês. Com isso, alguns usuários da versão beta do WhatsApp para Android já estavam utilizando a funcionalidade.
WhatsApp Business: Confira 3 dicas sobre o aplicativo
A Ópcevê acredita fielmente na capacidade de educar o mercado! Para isso, iremos disponibilizar a entrega de conhecimento de forma ética e responsável.
Siga nossas Redes Sociais e fique por dentro de tudo aquilo que acontece no Mundo do Marketing Digital
Instagram: https://www.instagram.com/opcevemkt/
Facebook:https://www.facebook.com/OpceveMarkerting
LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/opcevemarketing
Com informações do Uol